quarta-feira, 27 de julho de 2011

[Dicas] Supertera


Não me lembro de ter postado algo sobre o site Supertera mas, de qualquer forma, vale a pena deixar a dica.

Nele você encontra vetores, fotos em alta resolução, photoshop, PSD, brushes, e mais um montão de coisas legais.. além de várias fotos que servem de inspiração.



Eu adorei!

4 comentários:

  1. Oi Hellen amore queria saber se você poderia fazer tutorial ou uma vídeo-aula sobre os brush de água,entre hj no Baixe tudo Photoshop,e não consegui encontrar o brush!E dá para usar brush no CS2.Bejinho Gatinha s2

    ResponderExcluir
  2. Ola Hellen! Otimos tutoriais, me ajudaram mto! Gostaria de pedir se vc pode fazer um tuto ensinando o efeito de reflexo nessa foto abaixo (como blogger, acho que fica muito legal fotos assim pra fazer review de calçado, são simples mas são bem interessantes!)

    Porque assim, eu coloco lá o reflexo no chao, mas acontece que as partes do sapato nao ficam alinhadas, tipo, reflexo do salto saindo do salto da imagem "original", etc... e qdo uso ferramenta deformar, fica a maior bagunça! Me ajude por favor (se possivel, claro!)

    Aqui o exemplo de imagem:
    http://blog.slinkstyle.com/wp-content/uploads/2011/08/Destiny-Ad-Large1.jpg

    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas, atenderei seus pedidos o mais breve possível. Grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela dica do supertera, ajudou mto !!!!

    ResponderExcluir