sexta-feira, 9 de julho de 2010

Como baixar os Instants Hair do site


Àqueles que não estão conseguindo baixar os cabelos do site TOPGFX, aí vão alguns passos.

1º você deve fazer o cadastro no site. Leia o termo, preencha a ficha de cadastro e espere a confirmação no e-mail. Feito isso, entre na sua conta e observe que links estarão ativos.

(imagem retirada do site)























Alguns não conseguiram fazer o download porque confundiram os links. Clique nos que estão abaixo de INFO ---> Get 1 Now, Get 2 Now ... Get 12 Now


























Logo, aparecerá uma página do site Megaupload. Faça o que se pede e confirma.
Na próxima página, espere zerar o segundos e faça o seu download.


Espero ter ajudado!
Beijinhos <3

17 comentários:

  1. ola hellen pois então. eu fiz tudo o que vc disse. so que eles n madaram nada para oo meu E-mail. :(

    ResponderExcluir
  2. O meu foi para a caixa de spam, tenta olhar lá fofa...
    Hellen obrigada pelos tutoriais, tira uma duvida, creio que muitas tenham a mesma... como tira perfeitamente os cerradilhos no contorno da foto? eu uso a ferramente Liquify, mais nunca sai completamente :s Beeeijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Heellen, o meu foi para a caixa de spam...
    quero agradecer pelos tutorias, mais queria pedir um em especial... acredito que muitos tenham a mesma duvida, como tira os cerradinhos ao redor da foto? eu uso Liquify mais nunca elimina tudo, não fica perfeitinho. beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso, dá uma olhadinha na caixa de spam!! Então Beeka, antigamente minhas fotos saiam com esses cerradilhos do lado, então experimentei aumentar a resolução delas tanto no SL quanto no Ps. Não ficam perfeitas inicialmente, daí, uso a borracha para concerta-las. Assim que eu encontrar uma forma mais rápida postarei aqui. Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto aos cabelos... continuo não conseguindo baixa-los :S

    ResponderExcluir
  6. Olá Hellen, os tutos estao otimos! Aprendi mais um pouquinho aqui viu! Sempre bom poder dar uma olhada no blog.. e tirar minhas duvidas!
    Agora tenho uma duvida, eu quero aplicar brush de agua em uma foto... mas tentei varios efeitos.. sabe que efeito aplicar? p/ ficar parecendo agua mesmo??

    Beijo, obrigada e parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  7. oii, olha eu já me cadastrei e eles já mandaram pro meu e-mail...
    Mas quando eu vou baixar, eu num consigo baixar nem no INFO e nem no Get 1 NOW...
    Quando eu vou baixar e espero zerar os números,
    vem um Video escrito ''rar''.
    e ai eu nao consigo baixar nada O_O

    ResponderExcluir
  8. Olá Hellen.
    Queria saber onde posso encontrar mais cabelos desse. no site, eu vi que tem mais volumes, mais estão com preço. sabe onde posso baixa-los?
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Olá Danna.. Os volumes 13 e 14 ainda não estão disponíveis em nenhum site como free.. Teremos que aguardar ;)) Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Hellen..Eu já sou cadastrada, quando eu vou baixar o Get 1 Now Get 2 Now...Eu clico, tá ai vem megaupload.
    Em baixo vem: Nome do arquivo: 71396.rar
    Descrição do arquivo: [none]
    Tamanho do arquivo: 96.86 MB.

    Quando eu baixo, espero zerar os números então, eu baixo o download comum e eu vejo na pasta. Vem um vídeo que tem ''rar''.
    Como eu faço para mudar ou tirar esse video, e colocar p. brushes??

    Espero q voce possa me ajudar, e assim também possa ajudar mais pessoas que estão com esse problema. Bjos (:

    ResponderExcluir
  11. Olá Jade, o problema é que você tem que descompactar esse arquivo "rar".. Em seguida surgirá uma nova pasta com conteúdo, que são os cabelos no formato "psd". Espero ter ajudado, beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Hellen, o registro no site está temporariamente off. Tem como vc me enviar eles por msn? mmbvsb@ymail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Acredito que tenha ocorrido algum problema no site, pois várias pessoas tbm não estão conseguindo se cadastrar :(

    ResponderExcluir
  14. eu queria os cabelos tb =[ qum poder me add no msn cissacore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. hellen manda o link de onde estao os cabelos porfavor.

    ResponderExcluir
  16. manda o link de onde tá os cabelos nao encontro.

    ResponderExcluir