sábado, 24 de julho de 2010

Colocando mão falsa


Olá pessoal! Neste tutorial aprenderemos a colocar uma mão falsa na foto.
(Download da mão usada neste tuto aqui).

1º Passo: Abra a imagem que será inserida a mão.

















2º Passo: Abra a imagem da mão (Utilizei a hand pose 002).

















3º Passo: Arraste e ajuste a layer da mão para a imagem escolhida.

















4º Passo: Para mudar a cor da mão, vá em Image>Adjustments>Hue/Saturation...























Dicas: Adicione sombra e use Dodge Tool e Burn Tool para chegar ao tom da pele. Ah! Outra dica bem legal, vc pode colocar os dentinhos, inserir objetos, etc.. Vai da criatividade de vcs ^^


















Até mais.. Beijos!!

7 comentários:

  1. Amei o tutooo! me diz, como eu consigo fazer minha avatar olhar para a foto? .-. ela sempr eolha lado e tal! beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá Helen, poderia nos ensinar como fazer a sombra no pescoço...é um detalhe mínimo, mas que fica legal.

    ResponderExcluir
  3. Tbém adorei..tenho um pedido pra fazer please* quero aprender colocar tudo tipo saindo fora do corpo..espero q intenda..mais adoleei!

    ResponderExcluir
  4. que lindo, amei demais !!
    otimo tutorial, espero que você continue com o blog,esta perfeito e me ajudando e ajudando as pessoas demais, parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Oiee, Hellennnnn.. como sempre, arrazando!!! Parabénsssss... Queria sua ajuda, não consigo fazer down da mão. Se puder me ajudar, agradeçoOoO!! Beijinhos e sucesso sempre xD

    ResponderExcluir
  6. Achei show... Mas tenho mó pregui pra colocar a mão na massa... kakakakak
    Beijocas fofa!

    ResponderExcluir
  7. kkkk Krys, as vezes dá preguiça mesmo, rsrs.. Amorecos, os pedidos de vcs não estão esquecidos. Um cheiroo !!

    ResponderExcluir