sexta-feira, 2 de abril de 2010

DÚVIDAS & DICAS






* Como colocar lágrimas (Suely).
BRUSH - http://chaintech.deviantart.com/art/Tear-brushes-16988304

* Como colocar feixes de luz (anônimo).
BRUSH - http://redheadstock.deviantart.com/art/Light-Beams-Rays-Brushes-72493128

* Como colocar mãos (anônimo).
PSD - http://grannysatticstock.deviantart.com/art/Hand-psd-96472429

* Onde encontrar a boca para colocar na foto (anônimo).
GOOGLE - http://www.trendencias.com.br/wp-content/uploads/2009/12/labios.jpg

* Como deixar as fotos com cores mais vivas (Hacsa).
No Photoshop, vá em IMAGE > ADJUSTMENTS > BRIGHTNESS/CONTRAST (aumente ou diminua para encontrar o contraste desejado)

8 comentários:

  1. Olha eu por aqui, bisbilhotando e aprendedo muito...
    Beijocas lindinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! Fique a vontade amore *--* beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. *__*
    Tô aprendendo direitinho :B
    Queria saber o seguinte, como você deixa as fotos com cores tão vivas?! Por mais alta que eu deixe a resolução, no fim da edição elas ficam meio sem cor... beijinhos e desde já obrigada =*

    ResponderExcluir
  4. Ola Hellen, antes d emais nada parabens pelo teu blog, e por ti ser bem simpatica, nos ensinando um pouco de photoshop.Entao, gostaria de saber se tu poderia me explicar como deixar uma foto com mais brilhos e cores, na pele , roupas, enfim, deixar afoto mais colorida e com brilho..Obrigado e beijos..

    ResponderExcluir
  5. olá hellen estou adorando o blog é minha primeira visita e gostaria de saber se da pra fazer isso tudo com o photoscape? beijinhos linda

    ResponderExcluir
  6. Oi Hellen!!! Olha vc ta de parabens,viu?
    Sempre uso suas dicas...
    gostaria de saber como vc faz para postar as fotos no orkut e elas ficarem com a imagem bonita? Pq eu faço a foto e fica ate bonitinha, mas qd passo p dentro do orkut fica c aimagem meio distorcida.

    Obrigada e aguardo!

    ResponderExcluir
  7. Parabénsssssss!!! Tu tá dando oportunidade de leigos como eu a ter dimensao de como sao reproduzidas as fotos do SL no PS.. Mta gente é egoista.. n ensina.. e vc, é um anjo!! Lindaaa e mega talentosa! Obrigada por ensinar sua arte.. parabéns infinitamente!! BeijoOs.
    (Lili Metty)

    ResponderExcluir