domingo, 7 de março de 2010

Tutorial Photoshop HAIR (Second Life)


Olá galerinha linda, estou de volta com mais um tutorial. No primeiro momento aprendemos a dar uma caprichada na ROSTO, agora iremos para o CABELO, que é bem simples.
Obs.: Os passos a seguir servem para qualquer tipo de foto, sendo ela de rosto ou corpo inteiro.

1º Passo: Abra a imagem em que deseja colocar o cabelo (FILE > OPEN...). Em seguida abra o instant de cabelos (que você encontra neste site: http://topgfx.com/3dstuff/11015-instant-hair-volumes-1-12.html). Escolha o cabelo adequado para a pose do avatar. Neste tutorial utilizei a mesma imagem do tutorial anterior e o instant vol. 7.

















2º Passo: Clique na setinha da pasta na qual se encontra o cabelo escolhido e arraste a primeira layer para a sua foto. Esta tem que ficar na frente.















Em seguida, arraste a segunda layer, que fica atrás da cabeça.

















3º Passo: Ajuste as layers.
















4º Passo: Colorir o cabelo (siga as comandos).

























































5º Passo: Realce o ton do cabelo.





















Input Levels: 18.0,95.232
















6º Passo: Sombra (para dar uma efeito realístico).





































Resultado Final




















Espero que tenham gostado!
Até o próximo tutorial.

Beijos no coração <3

17 comentários:

  1. Apesar de eu saber esse tuto... ficou perfeito, estou mt disposta a te ajudar.... com o pouco que eu sei...
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. n consigo fazer o down do cabelo :(

    ResponderExcluir
  3. Tem que se cadastrar no site. Após o cadastro, o site envia uma mensagem de confirmação para seu e-mail. Daí todos os links que ficam abaixo da demonstração dos cabelos são ativados.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. eu nao sei aonde que diminui a capacidade aonde que e eu acabei de baixa =/ me ajuda ??

    ResponderExcluir
  5. os instant de cabelos tem que baixar? Ou basta eu só salvar as imagens? no site eles estão com preco "/

    ResponderExcluir
  6. Sim, tem que baixar. Vc já fez o cadastro no site? Até o momento eles são Free. Não sei se já mudaram. ^^

    ResponderExcluir
  7. ja sim.. aqui estao com preço.. estou cadastrada nesse aquii ó http://topgfx.com/
    é no outro? http://renderosity.com/?

    ResponderExcluir
  8. Hellen Quais são os valores que devo por se quero um tom mais pro castanho??

    Bjinhuss, desde já obrigada... Tou amando seu Blog!

    Juluks Adored

    ResponderExcluir
  9. O problema é que não to conseguindo deixar a camada atrás da minha cabeça, como faço isso?

    ResponderExcluir
  10. Está lindo seus tuto,mas o site dos cabelos é pago? estou com receio de fazer o cadastro e dps ter d pagar algo. Obg. bj

    ResponderExcluir
  11. como faço pra baixar os cabelos?eu fiz oque você falou
    me cadastrei
    sendo que não vai o imail de confirmação
    eu tenho que esperar ?

    ResponderExcluir
  12. em ke site eu me cadastro ?

    bks

    ResponderExcluir
  13. ooi bom eu nao consigo baixar os Hairs nem me cadrastar

    ResponderExcluir
  14. olá eu vi seu tutorial , eu ja e cadatrei mais nao consigo baixar toda vez que clico no link aparece link quebrado ou modificado

    se alguem puder me ajudar eu agradeço bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá! O novo link do download dos cabelos está nesta postagem: http://hkiraxtutoriais.blogspot.com/2010/11/re-up-instant-hair.html

    Coloquei também algumas observações ;)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir