segunda-feira, 29 de março de 2010

Montando um Background


Olá gente linda!! Estou super feliz por estarem acompanhando e divulgando o blog. Mostra que vcs estão realmente gostando e que este trabalho merece ser passado adiante. Bom, vale lembrar a todos que a Hellenzinha aqui não é nenhuma expert no assunto, pelo contrário, cada dúvida postada faz com que eu aprenda também.

Hoje mostrarei como montar um background. Antes de começar, visitem meus Links Favoritos; aonde vcs encontrarão alguns objetos no formato psd, brushes e backgrounds comuns. Eles serão fundamentais para a construção de um novo background.

1º Passo: Abra todos os objetos que serão utilizados na construção da imagem.

















2º Passo: Arraste-os para o background comum, que será a base inicial.

















3º Passo: Modifique-os, coloque sombras, brushes, altere cores... Fiquem a vontade. Abusem da imaginação!!
























Obs.: Para colocar sombras nos objetos, veja o tutorial SOMBRA.


Se tiverem dúvidas deste ou outros tutoriais, avisem por favor.
Um grande abraço!!

15 comentários:

  1. Muito bom! Agora só juntar os materiais e mãos à obra! Vlw Hellen

    ResponderExcluir
  2. Adorei hellen *---* mt mt mt bom o bloog, vou mandar no meu grupo ^-^

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nossa.. adoreiii lindaa! otimas dicas *-8

    ResponderExcluir
  4. Helen ensina a fazer fios de luzes e a colokar akelas maozinhas falsas








    e poderia indicar o sit onde tem as bokinhas?

    ResponderExcluir
  5. Como que axo na google, esse fundo?

    Não axo em nenhum lugar :<

    ResponderExcluir
  6. Entra no site Deviantart >> http://browse.deviantart.com <<
    e procura por "Background".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog visito todas as semanas. Parabéns..

    ResponderExcluir
  8. Haaa.. muito obrigada flor :D ajudo muito o saite que vc me falo

    1bj :*

    ResponderExcluir
  9. Oii, teu blog é perfeito!!!
    Eu queria saber em que site eu posso baixar "fundos" pra por nas fotos!
    Desde já agradeço!
    Sucesso!!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Hellen Tipo nesse site browse os "Background". nao da pra baixa...Tem que Pagar nao tem outro site nao ?

    ResponderExcluir