terça-feira, 9 de março de 2010

PERGUNTAS FREQUENTES


1) Não consigo baixar os cabelos.
Resp.: Tem que se cadastrar no site. Após o cadastro, o site envia uma mensagem de confirmação para seu e-mail. Daí todos os links que ficam abaixo da demonstração dos cabelos são ativados.

2) Não consigo abrir os cabelos no Photoshop.
Resp.: Cada instant hair vem com uma pasta compactada. É necessário descompactá-las.

3) O BURN TOOL deixa minha foto com um ton puxado para o vermelho.
Resp.: Realmente, se estiver em 100%. Então, diminua a opacidade no máximo 50%. Se continuar, diminua para 33%.

4) Qual Photoshop você usa?
Resp.: Uso o cs2, em inglês.



Continuem postando suas dúvidas.

15 comentários:

  1. ja cadastreii mais n consigu baixar os cabelos...hunff:(

    ResponderExcluir
  2. o site envia uma mensagem para seu e-mail, para a confirmação do cadastro. Daí, os links que aparecem abaixo da imagem de ilustração dos cabelos são ativados. Vc clica e faz o download.

    ResponderExcluir
  3. Consegui. Muito obrigada pela ajuda querida e sucesso para você. Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que bom :) Imagina flor, qualquer dúvida estou aqui. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. aiin, eu fiz o download dos cabelos e descompactei, mas não consigo passá-los pra o Photoshop..
    Não sei por onde abrir :/

    ResponderExcluir
  6. Vc abre a pasta dos cabelos da mesma forma que abre uma imagem comum :)

    (FILE > OPEN... > PROCURA A PASTA DOS CABELOS (dentro de cada pasta contém
    subpastas, é só abri-las até encontrar os packs em PSD) > OK)

    Ou então vá na pasta onde está o download e abra a pasta. Clique no pack em PSD e ele abre juntamente com o programa.

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma duvida muito grande e meio conplica eu queria saber aonde que diminue a capacidade eu nao sei aonde e eu acabei de baixar vc mostra para min ?

    ResponderExcluir
  8. Olá amore, vc quiz dizer "opacidade".. Bom, tem uma caixinha no canto direito da tela, onde ficam as LAYERS/ CHANNELS/ PATHS. Em Layers tem OPACITY (100%), é só clicar na setinha e controlar a opacidade. Beijoocas :*

    ResponderExcluir
  9. voçê sabe a palavra passe para instalar o photoshop ?

    ResponderExcluir
  10. Olá Hkirax... estou boba...vc sabe, e o q sabe faz muito bem e ainda ensina... nuss fantastico...eh de pessoas como vc q a rl e sl precisam... Meus parabéns mesmo, cont assim... tem em mim uma admiradora (fã). bjs e tudo de bom pra ti...

    Av: Landa Verne.

    ResponderExcluir
  11. Muito Obrigada Landa.. Fiquei muito feliz com as suas palavras, e mais feliz ainda por saber que tenho uma fã :) Tudo de bom pra você tbm. Um grande beijo.

    Hellen Kirax

    ResponderExcluir
  12. Linda voçe poderia explicar como fazer um fundo para foto??

    ResponderExcluir
  13. Oii Florr td bem??! vc poderia explicar como colocar acessórios, jóias na foto?? Desde já obrigada.. adoro seu trabalho!!! ;*

    ResponderExcluir
  14. pq nao tenho o burn tool no photoshop cs2?

    ResponderExcluir